• Nota dos Alunos FILEM

Vídeo: Ex-alunos da FILEM sofrem com diploma sem reconhecimento do MEC


Ex-alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos da Faculdade de Luis Eduardo Magalhães (FILEM) do grupo UNIESP ainda sofrem com o não Reconhecimento do curso junto ao MEC. Os formandos concluíram o curso em maio de 2011, porém somente em maio de 2016 receberam seus diplomas após exporem sua situação nas diversas mídias locais, sendo veiculada também na TV Bahia o no portal da G1. Veja vídeo:

Por não ter o reconhecimento os Tecnólogos em Produção de Grãos “se é que assim podem ser chamados” estão impedidos de serem registrados junto ao Orgão do CREA e também de concorrer a Concursos Públicos de Nível Superior, já que sem o Reconhecimento não são considerados nível superior. “Fui à Faculdade saber como estava o processo de registro junto ao CREA e fui informada que mesmo não autorizou o registro sem o curso estar devidamente reconhecido pelo MEC” diz um dos formandos do curso.

Graduados que ainda estão sem o reconhecimento do MEC: Alessandra Nascimento, Kátia Silva, Olívia Sousa, Leila vieira, Rogério Stanley, Inácio Cabral, Clédina Dias, Jessé Carvalho, Regina carneiro, Nayara Borges.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com