• Dircom Barreiras

Trânsito terá alterações para Festa de Iemanjá e Oxum


Os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças no trânsito para os festejos de Iemanjá e Oxum, na próxima quinta-feira, 02. As imediações da Praça Landulpho Alves (palco das concentrações) e do cais da cidade, terão alterações no trânsito a partir das 7h. Algumas ruas que dão acesso à praça terão o acesso alterado e outras estarão bloqueadas durante todo o dia.


Quem passar pelo circuito da festa receberá orientações dos desvios alternativos pelos guardas de trânsito da Coordenação do Trânsito – Cootrans, que estarão a postos, organizando as rotas. A Avenida do Cais será fechada a partir das 16h até a meia noite.


Percurso do Cortejo A previsão dos organizadores é que o cortejo terrestre saia às 18h do cais, percorrendo algumas ruas, durante este percurso o trânsito ficará mais lento naquela região, exigindo a compreensão de motoristas e pedestres.


Batedores e agentes de trânsito acompanharão os participantes no roteiro que prevê a saída da Praça Deodoro da Fonseca (Sacola Cheia), seguindo pelas ruas Abílio Farias, trecho da Guiomar Porto, José de Alencar, 24 de Outubro e, finalmente, encerramento na Praça Landulpho Alves.