• Dircom Barreiras

Trânsito terá alterações para Festa de Iemanjá e Oxum


Os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças no trânsito para os festejos de Iemanjá e Oxum, na próxima quinta-feira, 02. As imediações da Praça Landulpho Alves (palco das concentrações) e do cais da cidade, terão alterações no trânsito a partir das 7h. Algumas ruas que dão acesso à praça terão o acesso alterado e outras estarão bloqueadas durante todo o dia.


Quem passar pelo circuito da festa receberá orientações dos desvios alternativos pelos guardas de trânsito da Coordenação do Trânsito – Cootrans, que estarão a postos, organizando as rotas. A Avenida do Cais será fechada a partir das 16h até a meia noite.


Percurso do Cortejo A previsão dos organizadores é que o cortejo terrestre saia às 18h do cais, percorrendo algumas ruas, durante este percurso o trânsito ficará mais lento naquela região, exigindo a compreensão de motoristas e pedestres.


Batedores e agentes de trânsito acompanharão os participantes no roteiro que prevê a saída da Praça Deodoro da Fonseca (Sacola Cheia), seguindo pelas ruas Abílio Farias, trecho da Guiomar Porto, José de Alencar, 24 de Outubro e, finalmente, encerramento na Praça Landulpho Alves.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com