• Da redaçaõ / Jornal Classe A

Início das aulas é adiado por falta de estrutura nas escolas municipais


O Conselho Municipal de Educação reuniu-se no último dia 30 de janeiro, junto com o Secretário municipal de Educação, Prof. Leandro dos Santos para deliberar a respeito dos assuntos pertinentes ao início do ano letivo em Luís Eduardo Magalhães.


Ficou definido na reunião que as aulas nas escolas municipais iniciarão no dia 20 de fevereiro. Os principais motivos foram: Problemas estruturais encontrados nas unidades escolares, processos licitatórios que estão sendo realizados para a compra de alimentação e reparos mínimos nas estruturas das escolas.


Segundo informação da assessoria de comunicação da prefeitura municipal de LEM, será realizados reparos para atender minimamente o que é digno para os alunos e professores iniciarem o ano letivo. O projeto de reformas será executado no decorrer do ano.


Os professores serão convocados dia 13/02 para trabalhos internos e atividades pedagógicas. Ocorrerá a abertura da jornada de Formação continuada, que nos últimos anos não foi realizada. A Jornada tem por objetivo atualizar os conhecimentos dos professores e prepara-los para trabalhar na educação em rede.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com