• Blog do Sigi Vilares

Dono de sorveteria é morto a tiros em LEM. Mulher também foi atingida


Na manhã desta terça-feira, 31, por volta das 09h20, ocorreu um homicídio e tentativa de homicídio no Posto Porto Brasil, localizado às margens da BR 242, cruzamento com a Rua Paraná, no centro da cidade de LEM. De acordo com informações, o crime foi cometido por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda CG, de cor preta. A vítima foi um vendedor de sorvetes, que tem um pequena sorveteria no local, de nome Paulo Henrique de Souza. De acordo com informações, ele e sua companheira saiam da sorveteria, quando a dupla se aproximou. O carona desceu da moto e de arma em punho começou a atirar em direção ao vended

Ferido, a vítima saiu correndo para dentro de uma loja de auto peças que há no local. O indivíduo foi atrás e continuou atirando em Paulo Henrique que foi atingido por cerca de cinco tiros. A mulher, identificada pelo nome de Itainá Martins, que seria sua companheira, também acabou atingida de raspão por um disparo na perna direita.


O SAMU foi acionado e socorreu os feridos para a UPA, onde a quipe médica ainda lutou para salvar a vida de Paulo que não resistiu e morreu. As polícia militar e CIPE/Cerrado estão realizando rondas para localizar e prender os assassinos. A polícia civil já investiga o crime.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com