• Gilson Sena / Jornal Classe A

Sicredi faz café da manhã em comemoração ao Dia do Aposentado


A unidade do Sicredi de Luís Eduardo Magalhães, realizou na manhã desta terça-feira, 24, um café da manhã com aposentados, em comemoração ao seu dia. Esta é um evento nacional da unidade, e uma forma de homenagear os que já contribuíram tanto com esse país.

“O Sicredi faz esse evento como forma de parabenizar os aposentados que, neste país são tão desvalorizados pelo governo. Temos o intuito de trazer cada vez mais benefícios para eles, inclusive eles podem transferir os recebimentos dos seus benefícios aqui para o Sicredi e ter um atendimento diferenciado e, se precisarem fazer empréstimos consignados, temos taxas abaixo do mercado, sem cobrança de IOF”, disse o presidente da Unidade, Rodrigo Machado Gonçalves.

Lourdes Terezinha Schwengber, aposentada deste 2000, disse durante o evento: “fiquei muito feliz com a lembrança e ação promovida pela entidade e já garanto que vou abrir uma conta na agência”, declara.

Para o aposentado José Anildo, “foi uma surpresa ser convidado para este café da manhã, me sinto valorizado. É preciso haver união entre os aposentados, temos que está vinculados a cooperativas para estarmos mais forte”, desabafa.