• Ascom Câmara Municipal de LEM

Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realiza reunião com o Sindicato e a Associação de taxista


Na tarde de terça-feira, 17, mesmo estando a Casa de leis em recesso o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Reinildo Nery e o vice Presidente Victor do Ferro Velho juntamente com os demais Edis, Silvano Santos, Cledi Bosa, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Dr. Marcio Rogério, Santil, e Carlos Koch, receberam o Sindicato e a Associação dos taxistas, para dar continuidade as revindicações propostas anteriormente pela classe.


Os Taxistas em comum acordo decidiram que realmente precisa ser feita algumas emendas ao Projeto de Lei nº048/2016, para assim atender melhor a população luiseduardense.


Ficou decidido entre o Presidente Reinildo Nery e demais Vereadores que haverá um estudo minucioso sobre as diretrizes deste problema, onde analisarão a real necessidade apresentada pelos taxistas. Caso seja necessário e juridicamente sustentável, será regulamentado o projeto de lei supracitado que “Estabelece normas para exploração de serviço de transporte de passageiros por táxi no municipio de Luís Eduardo Magalhães Bahia”.