• Da redação / Classe A / Com informações 85ª CIPM

Polícia apreende armas e drogas em LEM


Por volta das 11h da manhã de quinta-feira, 12, uma guarnição da ROCAM da 85ª CIPM, que realizava rádio patrulhamento, foi deslocada pela Central de Operações para verificar a existência de uma pessoa que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, nas proximidades da Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães-BA, por dois elementos a bordo de uma moto.


Ao chegar ao local à guarnição constatou a veracidade da denúncia e aguardou a chegada do SAMU para que fossem prestados os primeiros socorros, momento em que foi visualizado um volume na cintura da vítima, e ao ser realizado a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre e numeração suprimida estando a vítima sem nenhum documento de identificação pessoal.


Em continuidade das diligencias a guarnição deslocou até a casa do indivíduo baleado onde foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. O indivíduo foi identificado como o Fábio Sandoval de Souza, de 25 anos. Por fim o indivíduo foi socorrido para a UPA pela equipe do SAMU, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo depois foi transferido para o HO em Barreiras em estado de saúde estável, com duas perfurações, uma na nuca e outro na perna esquerda. E o revólver e a maconha apreendidas foram apresentadas na DP para as medidas cabíveis.


Posts recentes

Ver tudo

Abandono de Emprego

Valson Pereira Spindola ME, CNPJ: 29.232.702/0001-82, Rua Manoel Novais, 2848 – Luís Eduardo Magalhães - BA, solicita o comparecimento de AELSON ROCHA DOS SANTOS, portador da CTPS n° 056636 Serie: 000