• Ascom P.M.LEM

Projeto Expertar entrega certificados do curso de Informática Básica


O Instituto Expertar em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou na noite da terça-feira, 13, no Buffet Olavo Nascimento, a entrega dos certificados para os formandos da sexta e sétima turmas do curso de informática básica.

O Expertar tem por objetivo despertar em jovens em fase de formação a “expertise”, especialização em algo novo, que os façam felizes e motivados. As turmas são compostas por jovens, com idade entre 14 e 17 anos e o foco são estudantes da rede pública de ensino com cursos profissionalizantes em informática.

Segundo a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, mais de 200 jovens já passaram pelo instituto. “Nós acreditamos no projeto primeiro porque o convívio com os jovens é muito importante, segundo pela troca de valores que realizamos e terceiro porque através dele nós percebemos a grande potencialidade que cada um de vocês tem”, disse em discurso. “Nos enche de orgulho perceber que vocês ativaram o desejo de querer aprender sempre mais”, continuou Maira.

Para o presidente do Instituto Expertar, Olavo Nascimento, oferecer uma qualificação para o jovem é o primeiro passo para a garantia de um futuro melhor. “O nosso objetivo é mostrar o caminho certo para vocês, que é o caminho do estudo. Com estudo e força de vontade eu tenho certeza que vocês chegarão lá. Quando perguntarem que curso vocês fizeram, digam com orgulho que vocês fizeram Expertar!”, disse Olavo emocionado.

Também prestigiaram a cerimônia de entrega dos certificados a chefe de Gabinete, Rosa Maria Stahlke; o instrutor do curso de informática básica, Flávio Avelino Queiroz; o vereador eleito, Carlos Koch e membros da diretoria do Expertar.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com