• Ascom CDL - LEM

Presidente da CDL LEM solicita mais policiamento no comercio de LEM no período de final de ano


Gilson Sena, presidente da CDL, ladeado pelo Capitão Giovanni Castro Damasceno, Comandante da 85ª CIPM e o Capitão Marcelo, Sub-comandante da 85ª CIPM


O presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena, esteve na manhã desta segunda-feira, 12, na sede da 85ª Companhia Independente de Luís Eduardo Magalhães, para solicitar do Comandante da CIPM, Capitão Giovanni Castro Damasceno, que intensifique o policiamento no centro da cidade e outros pontos comerciais de LEM.


Para o Presidente da CDL-LEM, Gilson Sena, esta ação torna-se necessária, já que o período natalino aumenta as comprar e o comércio precisa ficar até mais tarde para atender a demanda.

Foi solicitado que a Polícia Militar, realize rondas a partir do dia 10/12, até às 19h, e após o dia 20/12, até as 20h. “Desta forma, com o apoio da PM, estaremos mais tranquilos, não só os comerciantes, como também a população que sairá para as compras”, disse Sena.


O Capitão GEOVANI disse que a PM já estava se preparando para intensificar as ronda e que o pedido da CDL – LEM, só reforça.


O Capitão Marcelo, Sub-comandante da 85ª CIPM, também participou da reunião e se colocou à disposição do comercio local.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com