• Da Redação / Jornal Classe A

Palestra de Paulo Henrique Amorim lota auditório do Hotel Saint Louis, veja fotos:


Cerca de 500 empresários e gerentes de diversos seguimentos empresariais em Luís Eduardo Magalhães, compareceram ontem no Hotel Saint Louis para conferir de perto a palestra do renomado jornalista e apresentador da Rede Record, Paulo Henrique Amorim. O evento discutiu “Perspectivas e cenários econômicos para 2017 – Os impactos da nova economia no setor produtivo”.


O público alvo deste evento foi empresários de MPE e EPP que buscam experiências de sucessos de empresas que deram um salto de competitividade e atuação no mercado; Lideranças empresariais e de entidades representativas do comércio, serviço, indústria e agronegócio.


Uma das principais abordagens do jornalista foi o desenvolvimento econômico do Brasil, destacando a evolução da Classe C. “Essa nova massa de consumidores está mais informada, critica e poderosa, com capacidade maior de decisão. O comércio tem que se qualificar para conhecer cada vez mais e melhor esse consumidor”, disse.


Paulo Henrique amorim também falou sobre as potências mundiais e como ficará o cenário econômico no Brasil, ressaltando a eleição de Donald Trump que trouxe incertezas para as principais economias.


No final da palestra o Gerente Regional do Sebrae, Emerson Cardoso, convidou representantes de entidade para fazerem parte do Talk Show. Os convidados foram: Celestino Zanella, presidente da ABAPA, representado o agronegócio; Gilson Sena, Presidente da CDL – representado o comércio local e o economista e professor da UFOB, Erick Rojas.


O Evento faz parte do Circuito empresarial do Sebrae. Confira as fotos: