• BLOG BRAGA

LEM: Com perna e braço amputado, Professor Flávio Vidal ganha prótese da perna esquerda.


Professor Vidal ao lado da filha Larissa

O Sensei Flávio Vidal que perdeu a perna esquerda e o braço esquerdo depois que a moto que ele estava ser atingida por uma caçamba no dia 1º de Setembro/2015, na BR-242 chegando em Luis Eduardo Magalhães.


O mesmo sofreu mutilação e amputação de membros na hora. O fato emocionou a cidade com a história de superação.


Mas as limitações físicas nunca impediram de seguir com seu sonho de ajudar crianças carentes e continuar como Professor de Jiu-jitsu e Muay Thai e de mostrar seu talento na sua academia que fica localizada no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.


Em entrevista ao repórter do BlogBraga na manhã de hoje sexta-feira (25), o professor agradeceu as prefeituras de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras o apoio do BlogBraga, Dr. Jefferson da Paz, ao Governo do estado e a CEPROESTE que fica localizada em Barreiras (Centro de Prevenção e Reabilitação de Deficiências do Oeste da Bahia), pela prótese da perna esquerda que o mesmo ganhou.


Agora segundo o professor Vidal é só alegria depois de 1 ano e 2 meses da amputação ele já conseguiu a prótese que tanto sonhava "Obrigada meu Deus e a todos que me ajudaram".


Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com