• g1

Bancos participam de Black Friday e dão descontos a clientes


Clientes podem contratar crédito ou renegociar dívidas com taxas diferentes. Veja as ofertas dos bancos que anunciaram a participação.

Bancos oferecem condições especiais durante a Black Friday

Pegando carona no varejo, os bancos também decidiram participar neste ano da temporada de descontos da Black Friday, que começa oficialmente à 0h desta sexta-feira (25).


Nesta semana, as contratações de crédito e as renegociações de dívidas terão condições "especiais", de acordo com os bancos.


A Caixa Econômica Federal, por exemplo, promove entre 21 e 25 de novembro a Semana Black Friday. De acordo com o banco, para os clientes pessoa física, as taxas mínimas de juros foram reduzidas para linhas de crédito pessoal (CDC, Consignado e Crédito Auto). Nas operações de renegociação feitas nesta semana, a taxa atual praticada tem redução de até 20%. As promoções também se estendem para as empresas (pessoas jurídicas).


O Santander também promove uma semana de condições diferentes para seus produtos e serviços, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. De acordo com a instituição, serão oferecidas condições especiais para cerca de 20 produtos. No crédito pessoal e consignado, por exemplo, a redução na taxa de juros é de 15%. Os produtos de investimentos também participarão da ação.


No Banco do Brasil, os descontos são no financiamento de veículos pelo aplicativo BB; na contratação de seguros; preço diferente na aquisição de pontos e bônus na transferência para os parceiros do programa Ponto pra Você; desconto nos catálogos Livelo e Dotz; preços distintos de trechos aéreos no Viaje com pontos e vantagens pela utilização da Stelo, entre outras promoções.