• jornal Classe A

Galvani e SESI oferecem Curso gratuito de Nutrição, veja:


A Galvani, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), traz a Luís Eduardo Magalhães o curso “Mais Nutrição”. A iniciativa, que estará pela primeira vez no Oeste da Bahia, é gratuita, aberta a toda a população e tem como objetivo o aproveitamento integral de alimentos, ensinando a preparação de refeições de baixo custo e com alto valor nutricional.


O curso acontece de 22 a 25 de novembro e será realizado na unidade móvel do Cozinha Brasil, que se instalará na área da feira livre do Jardim das Acácias. Serão três turmas diárias e os participantes receberão, ao final do curso, a certificação emitida pelo SESI. As inscrições podem ser feitas de 14 a 18 de novembro, no SESI da cidade, ou por meio dos telefones (77) 3628-6543, (77) 3628-2080 e (77) 98853-4666.



Ao promover práticas positivas na alimentação humana, o “Mais Nutrição” reforça o engajamento da Galvani na busca pela segurança alimentar, que é o direito de todos de ter acesso a alimentos de qualidade nutricional, em quantidade adequada. “Queremos contribuir com o desafio mundial de alimentar a população com qualidade e esse curso é uma forma de levar informações importantes sobre como comer bem”, destaca Wesly Lima, gerente da unidade da Galvani em LEM.